Move-te 2022 - Junta de Freguesia de Delães - Vila Nova de Famalicão

Move-te 2022

Atividades desportivas, gratuitas, ao ar livre e para todas as idades.

Este é o desafio lançado a cada verão pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão aos famalicenses, em parceria com ginásios, outras entidades desportivas do concelho e autarquias locais.

A edição do Move-te 2022 irá decorrer entre os dias 20 de junho e 15 de julho. O Parque da Devesa será o palco central das mais diversas aulas de Zumba, Treino Funcional, Localizada, Karaté, Danças de Salão, Bum bum brasil, karaté, Yoga, Pilates, Meditação, Body Atack, Crosstraining, entre outras.

Mas o desporto pretende desafiar a população das mais variadas freguesias do nosso concelho, promovendo pontos de animação com atividades para as diferentes faixas etárias.

Para a promoção destas aulas serão montados palcos fixos nas freguesias de Antas (Parque da Devesa), Joane (Parque da Ribeira), Oliveira São Mateus (Parque do Quinteiro), Ribeirão (Parque de Lazer Rio Veirão e Praça da Avenida Rio Veirão), Ruivães (Praça da Igreja), Novais (Parque da Corredoura), União das freguesias de Seide (Casa das associações de S. Paio e Parque da freguesia de Seide São Miguel), União de freguesias Carreira/Bente (Parque de lazer de Carreira e de Bente), Freguesia de Esmeriz/Cabeçudos (Casa de Esmeriz e Santa Catarina em Cabeçudos), Requião (Parque da Espadaneira), Riba D’Ave (Largo da igreja), União de freguesias de Arnoso Santa Maria, Arnoso Santa Eulália e Sezures (Praia fluvial de Arnoso Santa Eulália e Passal paroquial de Arnoso Santa Maria), Delães (Urbanização das Lameiras, Parque de Merendas e estação arqueológica de Perrelos), Oliveira Santa Maria (Rua Nova e Mosteiro) e União de freguesias de Gondifelos, Cavalões e Outiz (Parque de Lazer de Cavalões e Largo da Senhora da Guia em Outiz).

Com o objetivo de descentralizar, ainda mais, a nossa dinamização desportiva, iremos ter uma carrinha que fará a promoção desportiva itinerante em mais freguesias, nomeadamente: Pedome, Fradelos, Lousado, União de freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei, Castelões, Bairro, Mogege, Brufe e Gavião. Nestes locais será garantida no mínimo a realização de uma aula.

Consulte a programação semanal através do site www.famalicao.pt ou pelo facebook Famalicão Desportivo ou Junta de Freguesia de Delães.