Noticias - Junta de Freguesia de Delães - Vila Nova de Famalicão

Perto da população, perto de si

Junta de Freguesia de Delães ao seu dispor pessoalmente, por telefone, por email ou via redes sociais oficiais:

Uma equipa ampla (Executivo, funcionários, voluntários e equipas de trabalho) ao serviço de Delães e dos Delaenses.

Sempre disponíveis para ouvir e ajudar a população, resolver os problemas da nossa terra.

Contacte-nos, recorra aos canais oficiais e institucionais.

10 de Junho de 2021

Na passada quinta-feira assinalou-se o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

O dia começou com o hastear das bandeiras na sede da Junta de Freguesia e na Escola Básica de Delães.

Deixámos uma saudação especial aos nossos emigrantes.

INFORMAÇÃO - Portgás

INFORMAÇÃO - Portgás:

A Junta de Freguesia de Delães informa a população que empresa Portgás se encontrará a desenvolver trabalhos para instalação de Gás Natural na Rotunda de Carrezedo, Travessa de Carrezedo e Rua da Cantina.

São esperadas perturbações na circulação automóvel. A empresa apresenta as desculpas pelo incómodo, agradecendo a compreensão da população.

Adicionalmente, informamos que a mesma empresa, através de funcionários devidamente identificados, se encontrará na nossa freguesia ao longo da presente semana, a percorrer as Ruas da Cerqueda, João Pereira de Lima, Salgueirinhos e Caminho Real a aferir quem pretende instalar Gás Natural nas suas habitações.

Trata-se de um trabalho de prospeção similar ao que já aconteceu em outros locais da nossa freguesia, sendo importante dado que em breve decorrerão obras nesta zona.