INFORMAÇÃO - Portgás - Junta de Freguesia de Delães - Vila Nova de Famalicão

INFORMAÇÃO - Portgás

INFORMAÇÃO - Portgás:

A Junta de Freguesia de Delães informa a população que empresa Portgás se encontrará a desenvolver trabalhos para instalação de Gás Natural na Rotunda de Carrezedo, Travessa de Carrezedo e Rua da Cantina.

São esperadas perturbações na circulação automóvel. A empresa apresenta as desculpas pelo incómodo, agradecendo a compreensão da população.

Adicionalmente, informamos que a mesma empresa, através de funcionários devidamente identificados, se encontrará na nossa freguesia ao longo da presente semana, a percorrer as Ruas da Cerqueda, João Pereira de Lima, Salgueirinhos e Caminho Real a aferir quem pretende instalar Gás Natural nas suas habitações.

Trata-se de um trabalho de prospeção similar ao que já aconteceu em outros locais da nossa freguesia, sendo importante dado que em breve decorrerão obras nesta zona.