Reativada a utilização do Passe Sénior Feliz - Junta de Freguesia de Delães - Vila Nova de Famalicão

Reativada a utilização do Passe Sénior Feliz

Na sequência da retoma progressiva da atividade, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão informa que foi reativada a utilização do Passe Sénior Feliz.

Assim, os reformados e cidadãos com 65 ou mais anos de idade residentes no concelho podem voltar a carregar este título de transporte e circular, sem qualquer limite de viagens, em todas as carreiras das empresas de transporte rodoviário de passageiros que operam no território do município – a ARRIVA, TRANSDEV e PACENSE.

O Passe Sénior Feliz pode ser carregado no Centro Coordenador de Transportes, das 09h00 às 13h00h e das 14h00 às 17h00h de segunda a quinta-feira e das 09h00 às 11h00 à sexta-feira.

Recorde-se ainda que o valor mensal é de 15,56 euros. Deste valor a Câmara Municipal comparticipa com cerca de 50%, cabendo ao utente o pagamento mensal de 7,73 euros.

(fonte: https://www.famalicao.pt/)