Educação - Junta de Freguesia de Delães - Vila Nova de Famalicão

Educação

Parabéns Escola Básica de Delães

Parabéns Escola Básica de Delães


A Junta de Freguesia de Delães vem por este meio dar os parabéns à Escola Básica de Delães pelo certificado obtido.

Matrículas Ano Letivo 2021/2022

Matrículas Ano Letivo 2021/2022


Começaram no passado dia 15 de abril e decorrem até ao próximo dia 14 de maio as matrículas para o ano letivo 2021/2022.

Como é normal, a Junta de Freguesia de Delães irá apoiar os Pais e Encarregados de Educação realizando as matrículas nas suas instalações no Bairro Augusto Correia. Face à situação pandémica, as matrículas decorrerão por marcação às terças e quintas-feiras das 15H00 às 19H00.

Recordamos que se deverão acompanhar da senha das finanças do Encarregado de Educação.

Deixámos o despacho normativo do Agrupamento de Escolas de Pedome.


Veja também como se processam as matrículas:

Plano de formação de abril disponível para acolher todos

Plano de formação de abril disponível para acolher todos


Já está disponível o Plano de Formação Modular Financiada para o mês de abril que as entidades formadoras do concelho têm para oferecer aos cidadãos que queiram aumentar o seu valor pessoal no mercado de trabalho. 


A qualificação dos recursos humanos é uma das maiores garantias para o sucesso dos negócios. O capital humano assume-se, cada vez mais, como um fator diferenciador e de elevado valor acrescentado. Trabalhadores motivados, com formação atualizada e orientada para as necessidades das empresas, são um fator decisivo para a sua competitividade.

A Câmara Municipal de Famalicão, através do Centro Qualifica, em articulação com as entidades formadoras da rede concelhia de educação e formação encontra-se a promover formação modular certificada e financiada, em regime presencial ou online (formação à distância) para as empresas e para os adultos ativos do concelho. Estas Formações Modulares Certificadas são organizadas em unidades de formação de curta duração (25 ou 50 horas), capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.

Estão disponíveis formações nas áreas de: Agricultura, Ciências Dentárias, Comércio, Comportamental, Contabilidade e Fiscalidade, Desporto, Educação, Geriatria, Higiene e segurança no trabalho, Hotelaria e restauração, Indústrias alimentares, Indústrias do têxtil, vestuário calçado e couro, Informática, Línguas estrangeiras, Logística e Distribuição, Marketing e Publicidade, Metalurgia e Metalomecânica, Proteção de Pessoas e Bens, Recursos Humanos, Saúde, Secretariado e trabalho administrativo, Eletricidade e energia, Construção e Reparação de Veículos a Motor.

Para esclarecimento de dúvidas e conselhos, os interessados podem contactar pelo 252 320 931 ou pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Todas as informações e inscrições:
http://www.famalicaoeducativo.pt/_formacao_modular_certificada

(fonte: https://www.famalicao.pt/

Top