2ª Arruada Solidária - Junta de Freguesia de Delães - Vila Nova de Famalicão

2ª Arruada Solidária

Cultura e Solidariedade vão percorrer de novo as ruas de Delães no próximo dia 29 de Maio!

Depois do sucesso do ano passado e face à evolução favorável da pandemia mas ao agravamento das necessidades sociais, Os Divertidos e a Conferência Vicentina, apoiados pela Equipa da Cultura e Associativismo da Junta de Freguesia, levam de novo a cabo esta iniciativa onde a população de Delães vai poder consumir cultura nas suas casas, podendo ainda ajudar com géneros alimentares, que reverterão para a Conferência Vicentina apoiar os mais necessitados da nossa freguesia.

Assim, no próximo sábado dia 29 de Maio, Delães voltará a ter animação, tradição e cultura pelas suas ruas, de mão dada com a solidariedade que é tão importante nestes dias, claro está que respeitando todas as recomendações da Direção-geral da Saúde.

Se todos ajudarmos, iremos fazer a diferença.

Colabore, participe, ajude...